Semalt Fornece As Formas Mais Eficazes De Publicidade Que Levará A Respiração Dos Seus Clientes!

6:30 pm
O comportamento do consumidor culminou em uma posição intolerável quando os blocos de anúncios poderiam ser incorporados nos navegadores da web. No sentido real, os consumidores não estavam bloqueando anúncios, mas tinham algo em mente. Isto é o que estava acontecendo - spyware armado que se disfarça como anúncios destruídos por sistemas de hardware, rastrearam suas atividades e roubaram dados privados. Não eram anúncios per se, mas vírus que tinham que ser bloqueados.

Imagine se isso acontecesse no mundo real. Assim como aconteceu quando percebemos o fato de que as TV visuais estavam coletando dados e vendendo para terceiros. Isso não era publicidade. Era ilegal. Estava doente e teve que ser punido. Visões pagaram milhões por danos e cortaram a porcaria. Um consumidor tem o direito de se proteger de spyware intrusivo.

Aqui estão as dicas definidas por Michael Brown, Semalt Customer Success Manager que ajudará a criar campanhas publicitárias responsáveis que seriam bem recebidas.

Use sinalização criativa

Um anúncio que obscurece uma visão de outra forma atraente é um grande não. Imagine isso: você está lendo um blog interessante, então algo força você a olhar para ele. Você quer encontrar algo com o qual as pessoas se sentem atraídas. Imagine esta analogia: você tem um stand de exposição em uma conferência. Como está, sua cabine já está visível. Você não precisa aumentá-lo para bloquear o corredor. Em vez disso, obtenha uma barraca personalizada que atraia o olho.

Marketing não-linear

O marketing não-linear é menos sobre a divulgação e mais sobre tecer a marca na vida do consumidor. É a estratégia da Starbucks e da prática Redbull. O contínuo de vendas convencional começa com a consciência de uma necessidade e termina quando uma compra é feita. No entanto, no caso do marketing não-linear, a preferência de marca vem em primeiro lugar. Convence os seus consumidores a fazerem parte da sua vida. Algumas estações de TV e rádio são incomuns devido aos inúmeros anúncios que eles executam. O mesmo se aplica a alguns sites.

Publicidade nativa

Você não precisa ser sorrateiro quando se trata de publicidade nativa. O fato de um patrocinador estar sendo mencionado na mensagem não impugna a integridade desse conteúdo. Em qualquer caso, torna o conteúdo parecer credível. Desta forma, o público conhece o limite da influência do anunciante.

Aqui está a verdade do assunto. Todos os tipos de mídia são influenciados por anúncios. Se, por exemplo, uma telenovela leva programação na medida em que os patrocinadores não gostam, eles simplesmente retiram seus dólares com eles. Uma notícia de transmissão é paga pelos anunciantes. A publicidade nativa ideal reduz o papel do comerciante. É inserido em uma pequena menção que não interrompe o fluxo de conteúdo, diz uma novela. É melhor assistir seus personagens de filmes favoritos beber uma Coca ou usar uma câmera Nikon em vez de parar o clique e executar um anúncio Nikon ou coke.

Conclusão

Em conclusão, a integração de sinalização criativa, marketing não-linear e publicidade nativa são segredo para anúncios que seu público não estará bloqueando. É simples assim.

Artikel Terkait

Previous
Next Post »
IBX584537A9B2F08